WhatsApp Image 2018-03-16 at 22.37.03

Caiado recebe apoio de lideranças políticas e da Assembleia de Deus no aniversário do pastor Marcivon Neres

Ao participar do aniversário de 50 anos do pastor Marcivon Neres, da Assembleia de Deus, o senador Ronaldo Caiado recebeu o apoio e o reconhecimento de lideranças políticas e da igreja. A festa em homenagem ao pastor, que é presidente da Assembleia de Deus Ministério de Formosa Convenção Madureira, contou com a presença do prefeito da cidade, Ernesto Roller, da presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Rosi Guimarães, de deputados e lideranças locais.

O prefeito Ernesto Roller exaltou a importância do senador dentro da política brasileira e do estado e sua ligação com a igreja. “É uma alegria estar aqui com o senador Ronaldo Caiado que é uma referência positiva na política brasileira. Ele tem carinho especial pela Assembleia de Deus e pelo pastor Marcivon. Isso é um sinal claro de que estamos no caminho certo para resgatar Goiás”, disse Roller.

O senador, ao homenagear o pastor Marcivon, destacou o papel da igreja para resgatar a esperança do goiano. “É um dia especial. É um amigo querido. Eu fiz questão de estar aqui no momento em que ele faz 50 anos de idade. É um líder nato, é uma pessoa querida por todos. Pessoa que faz o bem, evangeliza e, sem dúvida nenhuma, que resgata a esperança de milhares de pessoas. Estamos no evento do seu aniversário com centenas de líderes do Nordeste goiano e do Entorno de Brasília. Não tem nada melhor na vida do que ter espontaneamente a presença de tantos líderes, como o prefeito da cidade de Formosa, Ernesto Roller, e tantas lideranças e vereadores prestando homenagem a esse homem que todos nós reconhecemos seu mérito. Que possamos contar com você para melhorar a vida dos goianos”, ressaltou Caiado.

Já a presidente estadual do PMB, que recentemente se aliou à oposição, Rosi Guimarães, falou da sua confiança no senador em nome de um novo projeto para o estado. “Para a gente é uma honra estar acompanhando o senador nessa caminhada, justamente num evento voltado para as famílias brasileiras que é tão importante. Nós temos que estar junto resgatando as tradições, a formação, a base da família. Para gente é uma honra estar junto nesse projeto”, pontuou.

O bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, lembrou do início da parceria de Caiado com a igreja e os resultados positivos. “O Caiado é um amigo de longas datas. Nós começamos essa parceria com ele há alguns anos,especialmente, no Senado Federal, e tem sido uma caminhada vitoriosa e ele tem se revelado um amigo nisso, um companheiro da nossa igreja estado de Goiás. Deus o abençoe”, afirmou.

O pastor Marcivon falou da alegria em receber Caiado nesse dia de festa. “Estou honrado com presença do senador e do prefeito. A festa é nossa, mas a alegria é toda minha”.