EventoPrefeitos2

Paulo do Vale: “Vamos trazer todo o MDB para a aliança”

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (MDB), comemorou a adesão dos prefeitos ao projeto de união das oposições e ressaltou que o próximo passo é unificar o MDB em torno dessa aliança.

“Não estamos aqui para dividir porque nosso adversário está no Palácio das Esmeraldas. Caiado tem a todos nós aqui. Sei que 90% do diretório do MDB de Rio Verde já apoia o senador. Agora não temos que ficar agredindo aqueles que ainda não vieram. Vamos mostrar a vantagem de apoiar Caiado. Vamos trazer todo o PMDB para essa aliança”, declarou

Paulo do Vale escolheu uma frase do primeiro-ministro britânico Winston Churchill para falar sobre o atual momento em que MDB vive. “Em um momento decisivo da segunda guerra, o ex-primeiro ministro britânico disse: ‘na guerra você morre apenas uma vez, mas na política você pode morrer várias vezes’. Agora não cabe mais morte na oposição de Goiás. Não estamos aqui para dividir. Participamos da política porque essa é a ferramenta mais poderosa para fazer o bem às pessoas”, lembrou.