RenatodeCastro

Renato de Castro: Com a oposição unida, sairemos vitoriosos nas eleições

Ao declarar apoio ao senador Ronaldo Caiado, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro, convocou os líderes emedebistas a terem responsabilidade e optarem pela união nas eleições de 2018.

“Em 1998, a oposição se uniu e conseguiu vencer um governo bem avaliado. Imagina a oposição unida diante de um governo mal avaliado. Sairemos vitoriosos. Perdemos nos anos anteriores porque houve divisão. Nós, do MDB, temos a responsabilidade de nos unir. Não nos é facultado de novo errar. Não podemos entregar o governo para esse grupo que está há 20 anos no governo e não dá a qualidade que o povo merece.”, pontuou o prefeito que falou da importância da união de todo partido junto com Daniel Vilela e Iris Rezende nessa jornada.

Renato de Castro destacou ainda que é fundamental fazer política de resultados para vencer o grupo político que está no poder e promover as transformações que Goiás precisa. “Fico feliz em ver que a maioria do MDB aprendeu a fazer política de resultados. Política com paixão, com lealdade é importante, mas precisamos de política de resultados. Se o MDB não tiver responsabilidade, se não encabeçar a liderança a partir da união, vamos entregar o governo para esse grupo que só tem compromisso com seus apaniguados. Meu apoio ao senador Ronaldo Caiado”, disse.