Creci

Caiado destaca força do Creci e sua importância para Goiás

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) foi recebido na tarde desta segunda-feira (30/04) pela diretoria do Conselho Regional de Corretores Imobiliários de Goiás (Creci) junto com o deputado estadual Lívio Luciano (Podemos) para falar sobre as perspectivas do cenário político nacional e estadual e sobre as demandas do setor imobiliário. No encontro, o presidente Hugo Monteiro Guimarães ressaltou o diálogo sempre aberto com o democrata e o interesse de colaborar com um plano de governo, já que Ronaldo Caiado é pré-candidato ao governo de Goiás.

“O senador sempre foi um amigo dos corretores imobiliários. Sempre que precisamos dele quando era deputado federal, e agora como senador, ele nos apoiou muito. É esse apoio irrestrito que esperamos dele caso seja eleito governador. Queremos colaborar com um plano de governo e hoje uma das demandas prioritárias é em relação ao custo das escrituras e as taxas cartorárias, que são as mais altas do País”, adiantou.

Para o deputado Lívio Luciano, é uma alegria que segmentos importantes da sociedade queiram colaborar com o projeto de futuro para Goiás. “Fico feliz que segmento participe do processo político, pois vejo que estão preocupados com o momento que o País atravessa. Todos querem colaborar com a melhoria de vida dos cidadãos e com o bom funcionamento das instituições. É muito importante, especialmente para nós que somos oposição, ouvir os segmentos organizados para que possam contribuir com um plano de governo”, explicou.

Ronaldo Caiado fez questão de destacar a abertura deste diálogo e elogiou o trabalho do Creci em Goiás. “O Creci tem colaborado de forma intensa no crescimento de Goiás e se tornou reconhecido pela qualidade de capacitação de seus corretores, dando tranquilidade a todos os que compram e vendem imóveis. Temos nos empenhado em ouvir todos os setores que podem contribuir conosco em um projeto de mudança para Goiás”, assegurou.

Também participaram da reunião Jackson Jean Silva, diretor financeiro; Juscemar Antônio de Oliveira, diretor secretário; Walter São Felipe, diretor tesoureiro; Jair Reis de Melo, diretor tesoureiro; Fernando de Pádua, assessor jurídico; Cláudio Araújo, coordenador de fiscalização; Pedro Ivo Guerra, coordenador do Creci Jovem.