2

Caiado participa de cavalgada em Edeia ao lado de Wilder e lideranças

Recepcionados com entusiasmo por moradores de Edeia, os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, ambos do Democratas, participaram neste domingo (29/04) da 4ª Queima do Alho e Cavalgada da cidade, ao lado dos deputados José Nelto (Podemos), Major Araújo (PRP), o ex-candidato a prefeito Waguinho (Democratas) e e vereadora Gillene Fernandes (Democratas), além de lideranças da região.

A festa é organizada pela comunidade e, para o senador Ronaldo Caiado, um momento de reavivar antigas lembranças de família, bem como promover a confraternização entre amigos.

“É na volta às minhas raízes e no carinho que recebo dos goianos todos os dias que renovo as minhas energias para lutar por um novo Goiás. Foi assim hoje em Edeia. Como já é tradição, fizemos uma cavalgada pela cidade ao lado de milhares de cavaleiros. Nas ruas a recepção calorosa e espontânea dos moradores nos deixou realmente motivados”, contou Ronaldo Caiado.

O senador chegou a Edeia por volta das 10 horas acompanhado de Wilder Morais e José Nelto e tiveram encontro com lideranças na casa de Waguinho. “Os moradores estavam ansiosos com a vinda de Ronaldo Caiado nesta festa que já é tradição aqui em Edeia. O senador tem uma identidade muito forte com o setor produtivo e para nós é uma alegria enorme dividir com ele esse momento que ele tanto gosto”, disse Waguinho.

A vereadora Gillene também comemorou a visita dos dois senadores. “É uma honra recebê-los em nossa cidade. A presença deles dá brilho a essa festa que é a própria comunidade que organiza com todo o carinho”, contou.

Vice-prefeito de Palmeiras de Goiás, Ailton Terra Nova tem acompanhado Ronaldo Caiado em alguns eventos do interior e assegura que a recepção é sempre calorosa como foi em Edeia.

“É impressionante o carinho que a população tem com Ronaldo Caiado, nosso próximo governador. Ele representa a renovação que Goiás quer e, ao mesmo tempo, a força do campo para o País. É uma referência para todos nós”, assegurou.