oposicao

“José Eliton não tem passado e nem futuro”, diz Iso Moreira

Depois de deixar o PSDB para engrossar as fileiras do Democratas no evento de hoje, o deputado estadual Iso Moreira fez um dos discursos mais duros contra o governo estadual, a quem acusou de abandonar o Nordeste de Goiás, região que ele representa.

Segundo o parlamentar, Ronaldo Caiado é a esperança para mudar essa situação. “O Nordeste goiano está com o senador Ronaldo Caiado. José Eliton não tem passado e nem futuro. É arrogante. O Nordeste está cansado dele, que não fez nada pela região”, contou.

Iso Moreira contabiliza o apoio de 16 prefeitos e 138 vereadores que continuarão com ele nessa caminhada. “Sei que Ronaldo Caiado vai fazer um governo diferenciado, porque não é possível ficar como está. Vou ser seu soldado para que possa ganhar no primeiro turno. O povo de Goiás está cansado e quer mudança”, defendeu.

Amizade

Também deputado estadual, Álvaro Guimarães deixou o PR hoje após 23 anos para ingressar no Democratas e contou da amizade de 30 anos com o senador Ronaldo Caiado ao discursar. “Quando fala de pessoa séria, honesta e coerente é Ronaldo Caiado. Ele é um orgulho para nós. Estou com Ronaldo há 30 anos, desde que foi candidato a presidente. O maior comício dele foi em Itumbiara, promovido por mim”, lembrou.

Para Álvaro Guimarães, a amizade com Ronaldo Caiado também é compartilhada pelos moradores da cidade. “Ronaldo Caiado como governador vai dar valor a minha região, coisa que não aconteceu nos últimos anos. Quero para Itumbiara a liderança de pessoas que realmente sejam de bem, para que a cidade volte a sorrir”, afirmou.

De saída do PR junto com o colega, o deputado estadual Dr. Antônio, que já havia declarado apoio oficialmente ao senador há poucos meses, afirmou que é nítida a força ele tem conquistado. “A cada dia ficamos convictos que Goiás terá um novo rumo: da honestidade, da certeza de que o dinheiro público vai ser usado em favor do cidadão. Sei que momentos como esse fazem Daniel Vilela e Maguito Vilela pensaram estar conosco”, disse.