Zacharias

Schreiner e Zacharias Calil reforçam fileiras do Democratas

O evento desta quinta-feira (05/04) também marcou a filiação de dois profissionais renomados em Goiás: o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, e o médico Zacharias Calil, que são pré-candidatos a vagas na Câmara dos Deputados.

Colega de muitas lutas ao lado de Ronaldo Caiado, José Mário afirmou que estar na companhia dele é sempre uma alegria. “Andar com Caiado para nós é prazeroso. O povo de Goiás clama por essa mudança, para que o governo possa ser voltado para todos. Não vamos descansar”, garantiu.

O médico Zacharias Calil, que é novato na política, contou ter ficado honrado com a humildade de Ronaldo Caiado ao convidá-lo para se candidatar pelo partido. “Achei tão natural da parte dele, do gesto de uma pessoa humilde. Para a Medicina de Goiás isso vai representar muito. Vocês me conhecem, sabem do meu trabalho e das dificuldades com a saúde pública, principalmente crianças e adolescentes”, lembrou.

O presidente do Patriotas em Goiás, Claudivino Vieira, aproveitou o evento para esclarecer a informação que o apoio a Ronaldo Caiado, construído desde o ano passado, permanece firme. “Saiu na imprensa que iríamos apoiar José Eliton mas não é verdade. Vamos continuar apoiando Ronaldo Caiado”, garantiu.