pesquisa 04

Senador Caiado diz que recebe com cautela e humildade resultado de pesquisa Serpes/O Popular

“Recebo com cautela, responsabilidade e humildade acima de tudo o resultado da pesquisa. Não podemos perder hora alguma o foco, que é a unidade das oposições e a busca por projetos que estejam em sintonia com o que a sociedade deseja. Os goianos hoje querem algo novo, que não esteja atrelado às velhas práticas que não solucionam os seus problemas. Querem mudar Goiás”, disse o senador.

De acordo com a pesquisa estimulada, atrás de Ronaldo Caiado está o vice-governador José Eliton (PSDB) com 6,7% das intenções de voto e Daniel Vilela (MDB), com 6,2%. Em todos os cenários colocados para o segundo turno, Ronaldo Caiado também está na dianteira. Na disputa com José Eliton ele teria 42,4% das intenções de votos, enquanto o tucano somaria 11,2%. Já com Daniel Vilela o democrata teria 42,7% contra 8,9% do emedebista.

O levantamento mostrou ainda que, no atual cenário, Ronaldo Caiado poderia vencer a disputa ainda no primeiro turno das eleições. Foram ouvidos 801 eleitores em todas as regiões do Estado. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos porcentuais para mais ou para menos.