1

Dr Antônio leva lideranças de 54 cidades para apoiar Caiado e Wilder

Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, ambos do Democratas, receberam apoio nesta quinta-feira (24/05) de mais de 400 lideranças de 54 municípios, capitaneadas pelo deputado estadual Dr. Antonio (Democratas). Entre os municípios presentes estiveram Cocalzinho de Goiás, Novo Gama, Santo Antônio, Goianira, Buriti de Goiás, Brazabrantes e Sanclerlândia, dentre outros.

De acordo com o deputado Dr. Antônio, as lideranças que declararam apoio ao senador confiam que Ronaldo Caiado é a chance que Goiás tem de experimentar uma gestão diferenciada e conduzida por um político ficha limpa. “As lideranças dos 54 municípios que vieram aqui hoje sabem que o nosso próximo governador vai representar as mudanças que Goiás tanto necessita”, afiançou.

Ex-vice-prefeito de Santo Antônio de Goiás, Edu Vaz Machado (PR) afirmou que a decisão de apoiar Ronaldo Caiado é pela perspectiva de mudanças que ele traz. “Estamos aí há 20 anos com o mesmo governo. O Estado passa por várias dificuldades, pois este governo não consegue mais ser eficiente. É um governo que cansou. A saúde está sucateada, a segurança acabada. Nossa opção hoje é Ronaldo Caiado”, defendeu.

Para o progressista, o parlamentar tem um histórico de conduta ilibada na política. “Ele é um político ficha limpa e que vai tirar Goiás desse caos. O pai de família hoje não tem nem segurança para sair de casa porque a segurança acabou. Precisamos de um governador que não traga só promessas, mas também trabalhe para o melhor desenvolvimento de Goiás”, defendeu.

Vereador por cinco mandatos e ex-vice-prefeito de Bonfinópolis, Hermes Lemes (PRB) também esteve presente no encontro para assegurar o seu apoio ao democrata. “Ronaldo Caiado é uma história de 30 anos. Agora chegou o momento de unir as forças do Estado em volta dele para fazer uma mudança significativa em Goiás. Como líderes do interior vemos que chegou o momento da mudança, da transformação. E quem pode trazer ela é Ronaldo Caiado. Tenho esta crença pelo que ele representa em termos de credibilidade, honestidade, compromisso com o Estado e as pessoas”, afirmou.

O senador Wilder Morais comemorou o resultado dos encontros desta quinta-feira. “Dr. Antônio realmente demonstrou que é um homem de prestígio. Nós temos de agradecer a cada um que saiu de suas cidades para estar conosco aqui hoje para tratar dos interesses do povo goiano”, agradeceu.

Ao também agradecer pela presença das lideranças, Ronaldo Caiado destacou que Dr. Antônio foi o primeiro nome da base do governo a unir forças a ele neste projeto de mudança para Goiás. “Muito nos sensibiliza a liderança do meu colega, médico, Dr. Antônio. Este homem teve a coragem de, no primeiro momento, dizer: vamos marchar com Ronaldo Caiado e Wilder Morais. Foi aquele que realmente mostrou que Goiás precisa mudar”, lembrou.