1

Bela Vista recebe Ronaldo Caiado e frente Unidos para Mudar Goiás de braços abertos

Finalizando um giro de atividades por cinco cidades da Região da Estrada de Ferro nesta quarta-feira (25/07), a caravana da frente ‘Unidos para Mudar Goiás’ foi recebida com entusiasmo e esperança por cerca de 300 pessoas na Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás, na Grande Goiânia, a 50 quilômetros da capital.

Como a comitiva liderada pelo pré-candidato ao governo, senador Ronaldo Caiado (Democratas), vinha de um encontro em Cristianópolis, a primeira atividade do democrata em Bela Vista foi uma carreata de cerca de oito quilômetros entre o trevo de acesso a Piracanjuba, na rodovia GO-020 (Goiânia-Catalão), ao Legislativo da cidade, reunindo mais de 30 veículos.

Recepcionados pelo ex-prefeito Eurípedes do Carmo, presidente estadual do PSC, a comitiva foi acompanhada por moradores de Bela Vista e cidades vizinhas.

Ao adentrar a Câmara Legislativa de Bela Vista, Ronaldo Caiado foi informado de que 7 dos 11 vereadores da cidade irão apoiá-lo na eleição de outubro.

Após a execução do Hino Nacional e de uma benção do pastor Jair Lopes, presidente da Associação de Pastores de Bela Vista, Carmo fez um discurso enaltecendo a figura política de Caiado.

“Bela Vista está entusiasmada com a sua candidatura, senador, pois a população tem certeza de que você poderá resgatar de nossa gente, e eu não tenho dúvida que, se eleito, a nossa cidade passará ser um grande canteiro de obras e, arrisco a dizer, que nossa Bela Vista será um dos municípios que mais receberá recursos do estado”, disse.

Eurípedes do Carmo lembrou ainda o descaso do ‘Tempo Novo’ com cidade enquanto foi administrador de Bela Vista, entre 2009 e 2017. “Fui prefeito dessa cidade por oito anos e, assim que o ex-governador Marconi Perillo assumiu, recebi apenas R$ 48 mil do governo do estado e contamos com o apoio da bancada goiana e recursos próprios para governarmos. Por isso, senador Ronaldo Caiado, contamos com você, para que dê um tratamento digno a todas as cidades goianas”, completou.

Ronaldo Caiado agradeceu o carinho da população e lideranças políticas presentes, muitas delas desde a primeira reunião, e assegurou que terá um cuidado uniforme com todos os 246 municípios goianos, respeitando suas peculiaridades, mas assegurando que todos eles recebam ações do governo do estado que promovam a eficiência dos serviços públicos e melhorias à população.

“Nasci em Anápolis e, mesmo vivendo em Goiânia, faço questão de manter meu título eleitoral em Nova Crixás, como compromisso constante do meu carinho e respeito pelo interior, que possui demandas em comum, mas cada região do estado possui uma peculiaridade e vamos garantir que o Goiás experimente uma mudança efetiva de práticas políticas e administrativas a partir do próximo ano”, frisou.

O líder do Democratas no Senado Federal também voltou a reiterar a idoneidade da chapa por ele liderada, que conta ainda com o deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) na pré-candidatura à vice-governador e nas duas vagas ao Senado são pré-candidatos o vereador de Goiânia Jorge Kajuru (PRP) e o atual senador Wilder Morais (Democratas).

“Nós temos autoridade moral e dignidade junto aos goianos para fazermos um governo com honestidade, correção e transparência. Seremos servidores públicos eficientes e não admitiremos o uso da máquina pública para nenhuma finalidade que não seja digna de transformar para melhor a vida dos goianos. Vamos governar para modernizar o nosso estado e dar um fim, de uma vez por todas às práticas deploráveis que tanto envergonharam Goiás na mídia nacional”, finalizou.