1

Líder na pesquisa, Ronaldo Caiado agradece apoio e diz que recebe números com humildade

Diagnóstico/Diário da Manhã

Líder em mais uma pesquisa de intenção de voto para a disputa ao governo de Goiás, divulgada na edição desta segunda-feira (09/09) do Diário da Manhã, o pré-candidato a governador e senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu os números com humildade.

Segundo o levantamento do instituto Diagnóstico (Registro TRE 03541/2018, em 30 de junho 2018), Ronaldo Caiado possui 39,7% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado soma 9,5%. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Na pesquisa espontânea, o democrata registra 18,4% da preferência do eleitorado, enquanto o segundo colocado está mais de quatro vezes atrás do senador do Democratas.

“É com gratidão e humildade que recebo mais esta Diagnóstico/Diário da Manhã que nos coloca na liderança. O apoio que tenho recebido dos goianos, podem ter certeza, fortalece ainda mais a nossa luta para transformar Goiás em referência para todo o País. Foco, trabalho e amor por Goiás continuam sendo os nossos guias”, pontuou Ronaldo Caiado.