4

Ronaldo Caiado e Wilder Morais são aplaudidos ao final da missa de Trindade

Depois de percorrer a pé a via dos romeiros e participar de cavalgada, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) encerrou neste domingo (1º de julho) a sua participação na Romaria do Divino Pai Eterno, uma das festas religiosas mais tradicionais de Goiás. O parlamentar chegou à missa de encerramento da festa na companhia da esposa Gracinha Caiado, do senador Wilder Morais (Democratas) e sua noiva, Ana Fleury, do deputado estadual Dr. Antônio (Democratas) e aliados políticos.

“Faço questão de todos os anos assistir à missa de encerramento da Romaria do Divino Pai Eterno, acompanhado de minha esposa Gracinha. Sou católico com grande respeito por todas as manifestações religiosas e sei como a fé e a crença em Deus engrandece a vida do ser humano. É dando o bom exemplo e trabalhando pela recuperação de valores como dignidade e honestidade que faremos de Goiás um Estado referência para todo o Brasil. Em minhas orações peço sempre ao Divino Pai Eterno que ilumine os nossos caminhos e nos ajude a resgatar a esperança dos goianos”, afirmou.

Pouco antes da missa, Ronaldo Caiado visitou a casa paroquial do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e encontrou-se com políticos, entre eles o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), com quem conversou por alguns minutos antes de seguir para a missa campal. Durante a missa Ronaldo Caiado ficou ao lado do senador Wilder Morais e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP).

O senador acompanhou toda a missa celebrada pelo cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, que presidiu a missa, concelebrada pelo arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, e pelo superior Provincial dos Redentoristas, padre Rafael Vieira. Ao final, Ronaldo Caiado recebeu o carinho dos fiéis que, em frente ao palco, acenavam e gritavam palavras de apoio à sua pré-candidatura ao governo de Goiás. O parlamentar também tirou fotos e conversou com admiradores antes de seguir para outro compromisso em Trindade.

Visita

Ainda na cidade, Ronaldo Caiado e Wilder Morais visitaram o ex-prefeito da cidade, Valdivino Chaves, que também recebeu pré-candidatos como o deputado Dr. Antônio (candidato à reeleição); Luiz Gustavo Sampaio (PSDC); Amaury Junior, ex-prefeito de Piracanjuba; o vereador Paulo Daher (Democratas); Dária (PP); o vereador Paulinho Graus (PDT); e Glaustin Fokus (PSC).

Valdivino Chaves falou da alegria de receber Ronaldo Caiado em sua casa e defendeu o nome dele como verdadeira renovação para Goiás.

“Ronaldo Caiado sempre esteve entre os melhores do Congresso. Poderia se quisesse estar em outro palanque, para presidente. Ele é a verdadeira renovação, que não é de idade: é de mentalidade. É um político ficha limpa, assim como o senador Wilder Morais”, pontuou.

O colega de Parlamento garantiu aos presentes que Ronaldo Caiado tem todos os predicados para ser o melhor governador de Goiás. “Ele vai mostrar como é fazer uma gestão republicana e eficiente que vai transformar Goiás em referência. Darei todo o meu esforço para elegê-lo”, disse.

Apoio

Sobre o apoio do ex-prefeito Valdivino Chaves, Ronaldo Caiado fez um discurso de agradecimento.

“Esta posição de se dedicar à nossa pré-campanha é muito importante para nós. Valdivino é um homem realizado, de prestígio, que nesse momento crítico da vida política se levanta pela causa de uma política regida por princípios éticos e de dignidade”, afirmou. “Não tenho palavras para agradecer. É um aval que nos é dado por um homem conceituado e respeitado da política de Goiás”, finalizou.