viceprefeitacidadedeGoias

Vice-prefeita da cidade de Goiás declara apoio a Ronaldo Caiado durante visita a Damolândia

A vice-prefeita da cidade de Goiás, Márcia Cristina Santos (PSC), é o mais novo reforço da frente oposicionista “Unidos para Mudar Goiás”, liderada pelo pré-candidato ao governo, Ronaldo Caiado (Democratas). Márcia Cristina declarou seu apoio a Ronaldo Caiado durante encontro da frente em Damolândia realizado nessa sexta-feira (27/7).

Márcia, que é pastora evangélica, fez questão de ir à cidade para comunicar a decisão pessoalmente a Ronaldo Caiado e aos demais membros do grupo da oposição a atual gestão do estado.

“Meu partido, o PSC, já está com Ronaldo Caiado, e a partir disso achei por bem tomar a mesma decisão, por entender e conhecer os projetos do Democratas e saber de sua representatividade e combatividade em prol dos interesses de nosso estado e, tenho certeza, ele irá começar um ciclo que Goiás merece, mesclando juventude e experiência para executar uma excelente gestão”, pontuou.

Ao comentar o apoio, Ronaldo Caiado destacou que o ingresso de Márcia engrossa sua pré-candidatura na antiga Vila Boa, capital do estado até 1937, e é um reflexo do movimento de vários líderes políticos estado afora, que tem se juntado ao projeto da frente “Unidos para Mudar Goiás” por acreditar na capacidade e idoneidade desse grupo.

“A presença da Márcia evidencia o sentimento e a importância da Cidade de Goiás, que é emblemática ao estado por ter sido a antiga capital, ser o berço da cultura e história goianas e, nesse momento, assistimos o grito de renovação das práticas políticas ser ampliado pelos quatros cantos de Goiás e lá na nossa querida Vila Boa não é diferente. O apoio da Márcia traz o prestígio pessoal e político dela à nossa campanha e mostra a sintonia da sociedade com o nosso projeto”, frisou.