3

“Com apoio do povo, vamos mostrar um Goiás mais eficiente e solidário”, atesta Caiado

Candidato da coligação A Mudança é Agora agradece o apoio crescente do povo goiano nesta campanha durante carreata que começou por Senador Canedo e será encerrada em Goianésia com comício

A receptividade e o carinho da população com o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) foram os principais atrativos nesta sexta-feira (31 de agosto) nas ruas de Senador Canedo, Cocalzinho, Corumbá de Goiás, Pirenópolis e Jaraguá, onde o democrata esteve acompanhado de líderes da coligação A Mudança é Agora.

Ao lado do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros) e dos senatoriáveis Wilder Morais (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP), Ronaldo Caiado conduziu carreatas que receberam a adesão de lideranças políticas e moradores.

“É impressionante. A recepção tem sido calorosa, com forte presença das pessoas na rua. Estivemos em Senador Canedo, depois Cocalzinho, Corumbá de Goiás, Pirenópolis e Jaraguá. É algo de mexer não só com a cabeça, mas com o coração da gente porque é um momento muito especial da campanha”, testemunhou.

Para o candidato democrata, a motivação para batalhar por mudanças em Goiás só cresce. “Eu sei a responsabilidade que recai sobre meus ombros mas, se Deus quiser e com apoio desse povo, com firmeza nas posições, vamos dar conta de mostrar um Goiás muito mais eficiente, solidário, com amor ao próximo, oportunidade de emprego, saúde, segurança e uma educação para que nossos jovens possam disputar no cenário nacional”, continuou.

O prefeito Alair Ribeiro, de Cocalzinho, agradeceu a passagem do senador pela cidade que administra e explicou porque acredita que fará de Goiás um estado melhor para todos.

“O Caiado para gente é o nome da mudança, é o nome da evolução do Estado. Goiás está paralisado. A máquina parou e ela tem que ser azeitada, tem que andar para frente e Ronaldo Caiado é nossa esperança. No município de Cocalzinho estou há seis anos prefeito e não tive governador”, lamentou.

A expectativa do prefeito é que Ronaldo Caiado supra essa lacuna. “Espero que nós tenhamos um futuro governador que vai dar a atenção para os pequenos municípios ao invés de ficar fazendo, assinando documento igual risco n’ água, que não tem compromisso. Nós precisamos de governador que tenha compromisso. E, pelo que conheço de Ronaldo Caiado, nós vamos ter sim um governador extraordinário. Nós vamos fazer o possível para dar a ele no primeiro turno essa eleição”, garantiu.

Em Pirenópolis, o prefeito João do Léo (Democratas) enalteceu as qualidades do senador que o tornam o nome da mudança em Goiás. “Por onde o senador Ronaldo passa a nossa companha vai ganhando força, vai ficando mais robusta porque ele carrega honestidade e essa honestidade é o clamor do povo do nosso país. Chega de corrupção, vamos votar em pessoa honesta e que tem vínculo com a família, com a honestidade. Isso é Ronaldo Caiado. Ronaldo Caiado vem para mudar Goiás e essa mudança nasceu aqui em Pirenópolis com a vitória do João do Léo, um homem simples e honesto. A honestidade vai ganhando força no nosso país”, comemorou.

Última cidade visitada antes do comício em Goianésia, Jaraguá integrou a comitiva da mudança com as presenças do ex-prefeito Lineu Olímpio, que é candidato a deputado estadual, e do atual prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB).