01

Na estreia do programa eleitoral de Caiado, goianos relembram trajetória do médico e político ficha-limpa

No primeiro programa eleitoral de Ronaldo Caiado veiculado na tarde de hoje (31/08), os eleitores goianos puderem relembrar um pouco da trajetória do senador anapolino. O vídeo traz um pouco da história de Caiado, desde sua formação como médico, 43 anos atrás, até os dias de hoje, como parlamentar com quase 24 anos no Congresso Nacional. Nessa caminhada, o foco sempre foi estar à frente dos interesses do povo de Goiás e do Brasil.

“Tenho muito orgulho da minha história como homem, médico e político. Sou um homem formado para cuidar das pessoas e, graças a Deus, nunca desonrei um voto do goiano. A população poderá conhecer essa história e minhas propostas para Goiás por meio dos programas eleitorais veiculados na TV e no rádio que começaram hoje, além do que publicamos todos os dias nas minhas redes sociais”, explicou o candidato da coligação A Mudança é Agora.

O programa mostra como Ronaldo Caiado usou sua vocação de médico, de cuidar das pessoas, para basear seu trabalho nos cinco mandatos como deputado federal e nos últimos quatro anos como senador da República. Como médico ortopedista com especialização em cirurgia da coluna, o senador sempre esteve disponível para atender os mais carentes.

Já no Congresso Nacional, o filho de Maria e Edenval destinou milhões de reais em emendas para equipar e reformar hospitais, adquirir ônibus escolares e patrulhas mecanizadas e melhorar a infraestrutura dos municípios goianos. Em seus projetos de lei e em seus debates e discursos na tribuna, as demandas do Brasil e de Goiás sempre foram sua prioridade.

Ficha-limpa, político que não tem processos por corrupção em seu currículo, Caiado agora se coloca à disposição do estado como candidato ao governo para recuperar Goiás e resgatar a esperança do goiano. Suas propostas poderão ser conhecidas em seus programas até o dia 4 de outubro, todos os dias, às 13h15.