eleicoes

Caiado diz, em entrevista à TV Anhanguera, que não vai ceder a pressões

O portal do jornal “O Popular” repercutiu a participação do candidato ao governo de Goiás pelo Democratas, Ronaldo Caiado na sabatina da TV Anhanguera na manhã desta terça-feira, 11. A publicação enfatizou a afirmação do senador que declarou que não irá ceder à pressão de indicação de aliados políticos para cargos caso seja eleito no pleito de outubro.

De acordo com o candidato, o Estado experimentará um novo ciclo na política, que não será conivente com conchavos políticos. O candidato afirmou que o quadro de técnicos será preenchido por profissionais capacitados e qualificados e garantiu que será um “governador independente”.

Outro ponto destacado pelo jornal foram as políticas públicas evidenciadas pelo candidato Ronaldo Caiado. Na entrevista, Caiado citou o uso de telemedicina para revolucionar a medicina em Goiás, assegurando uma atuação mais eficiente no diagnóstico de doenças em pacientes em regiões de difícil acesso. O senador falou ainda das unidades de saúde móvel para a realização de exames e entrega de resultados imediatos, além da proposta que prevê a contratação de psicólogos, nutricionistas e educadores físicos que atuarão na prevenção de doenças.

O portal citou ainda a preocupação de Caiado com a carreira dos seus colegas médicos. O senador afirmou que serão oferecidas medidas de estabilidade e aposentadoria para que os profissionais tenham interesse em atuar nos municípios do interior de Goiás.