tim (1)

“Goianos compreenderam e aceitaram com carinho nossa mensagem”, diz Caiado no Sudeste

Em clima de esperança de mudança, moradores da região Sudeste de Goiás receberam nesta quinta-feira (27 de setembro) o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) e o senador Wilder Morais (Democratas), que busca a reeleição. Junto com candidatos da coligação José Nelto (Pode), Luiz Sampaio (DC) e Deusmar Barretos (Democratas), os dois participaram de carreatas por oito municípios, começando por Campo Alegre e passando por Três Ranchos, Ouvidor, Anhanguera, Cumari, Nova Aurora, Goiandira e Catalão.

“É muito gratificante chegarmos nessa reta final de campanha com o sentimento de que a população compreendeu e aceitou com carinho a nossa mensagem. Hoje durante as carreatas os moradores fizeram questão de demonstrar esse apoio e dizer que já decidiram que querem a mudança para Goiás”, contou Ronaldo Caiado.

Coordenador da campanha, o prefeito licenciado de Catalão, Adib Elias (MDB) afirmou que a receptividade a Ronaldo Caiado cresce ainda mais nestes últimos dias de campanha.

“É muito grande o entusiasmo da população com Caiado. Estivemos hoje em todas essas cidades com adesões de centenas de motoristas nas carreatas. Há muito tempo não via algo parecido. Poucas regiões sofreram tanto com o descaso do governo quanto a Sudeste. Por isso há um sentimento generalizado de fé e esperança em relação a um governo de Caiado”, contou.

O ex-prefeito de Cumari, Marco Antônio dos Santos (PTB), afirmou que os goianos aguardam com ansiedade a oportunidade de vivenciar um novo momento da política.

“Ronaldo Caiado nunca teve o nome envolvido em corrupção e, por toda sua trajetória política, tenho confiança de que vai ser conduzido para o governo no primeiro turno”, afirmou.

Ao relatar que o município sofre com problemas nas áreas de segurança, saúde e educação, o ex-prefeito expressou confiança de que o senador poderá mudar este quadro. “Ronaldo Caiado tem compromisso com o povo”, assegurou.

A honestidade do senador também foi apontada pelo ex-vice-prefeito de Campo Alegre, Carlos Lima (Democratas) como o seu diferencial na disputa para o governo, somada à sua competência e experiência como homem público.

“Campo Alegre está 100% com Caiado por ele ser um político honesto e ficha limpa. É isso que os eleitores estão buscando hoje”, disse.