tim (12)

Novos apoios demonstram a pluralidade da campanha de Ronaldo Caiado

A campanha do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás continua recebendo importantes adesões de lideranças de diferentes partidos políticos e regiões do estado. Na tarde da última segunda-feira, 17, o candidato recebeu o apoio da prefeita de Caturaí, Divina Zago (PDT), do prefeito de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira (MDB), e de vereadores, ex-prefeitos, autoridades, secretários e líderes das duas cidades e também dos municípios de Goiatuba, Ivolândia, Itapaci e Porteirão. Ronaldo Caiado definiu o cenário como um momento oportuno para a construção de alianças para superar as dificuldades do estado e melhorar a vida do cidadão. “São lideranças que estão depositando a confiança na nossa campanha. Tenho convicção de que se todos abraçarmos essa causa juntos, vamos superar as adversidades. Goiás é um estado rico, promissor, com posição geográfica especial e com um povo que quer ter um governo compatível com o sentimento de quem quer trabalhar e produzir”, afirmou o senador.

O principal responsável pela ampla articulação, o vice de Caiado, deputado Lincoln Tejota (PROS) classificou as adesões como um ato simbólico de reafirmação do compromisso do senador de levar desenvolvimento para todas as regiões de Goiás. “São apoios importantes que chegam para qualificar nossa campanha. Fico feliz vendo a contribuição de lideranças de municípios onde tenho representatividade e histórico de trabalho. A população está percebendo que o estado preciso de uma nova gestão, e o Caiado tem reafirmado o compromisso de liderar a mudança, inaugurando uma nova forma de governar, dando mais oportunidades para que as pessoas vivam em um Goiás melhor”, comemorou o deputado, que exaltou também a grande adesão dos parlamentares de Goiatuba. Um total de oito vereadores do município participaram do encontro.

A expressividade da campanha de Ronaldo Caiado é notada, principalmente, pela adesão de lideranças multipartidárias. É o caso do prefeito de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira, que afirmou que o senador representa a mudança e terá um olhar especial para levar mais desenvolvimento a microrregião do norte goiano. “Depositamos toda nossa confiança no senador Ronaldo Caiado por acreditar que ele vai promover o governo que o estado tanto sonha. Tinha a opção de votar no candidato do meu partido, mas na minha percepção, Caiado tem apresentando as melhores propostas para o estado e tem mais condições de vencer o pleito. Não estou deixando meu partido, mas sou MDB do Caiado”, comentou Jacob.

A prefeita de Caturaí, Divina Zago (PDT) acredita que Ronaldo Caiado fará uma gestão municipalista, em parceria com os gestores, garantindo mais qualidade de vida aos munícipes. “Tomamos a decisão de apoiar Caiado pensando no nosso povo. Os municípios, principalmente os de pequeno porte, encontram grandes dificuldades de desenvolvimento, e só o apoio de um gestor centrado e sério poderá garantir políticas públicas que atendam nossa população. Acreditamos que ele fará uma política municipalista, em parceria com as administrações municipais, garantindo mais oportunidades para o nosso povo”, enfatizou Divina.