tim (3)

População de Quirinópolis, Mineiros e Jataí também manifesta apoio ao candidato Ronaldo Caiado

Mais uma festiva carreata mostrou a força da candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) pelo interior do Estado. Iniciada em Quirinópolis, a comitiva da mudança também passou por Mineiros e Jataí. O senador demonstrou entusiasmo com os gestos de carinho espontâneo demonstrado pela população e o sentimento de mudança expressado pelos cidadãos. “A sociedade já entendeu quem tem as melhores condições para fazer a mudança que os goianos tanto esperam. Representamos o desejo da população em relação a um governador: independência intelectual e moral para governar Goiás”, disse Caiado.

O candidato a vice-governador, Lincoln Tejota, também celebrou a receptividade e mobilização da população em prol de uma nova forma de fazer política. “Caiado representa o sentimento de mudança que está em curso em todo país. A política é construída pela vontade popular, e as pessoas estão pedindo mudança, com esperança de dias melhores. Temos conseguido levar nossas propostas por todo o Estado e a expectativa é a melhor possível”, afirmou o deputado.

O deputado estadual Victor Priori (PSDB) também fez questão de levar seu apoio ao projeto de Caiado para mudar Goiás. O deputado expressou admiração pelo senador e afirmou que Caiado sempre defendeu os interesses do povo goiano durante toda sua carreira como parlamentar.

O ex-vice-prefeito de Quirinópolis, Valderi Barbosa (PR) é entusiasta da possibilidade do senador Ronaldo Caiado vencer no primeiro turno. De acordo com Valderi, Caiado transmite confiança e tem um currículo como parlamentar exemplar. “Admiro o Ronaldo pelo respeito que ele tem pelo povo goiano. Goiás merece um governador que realmente pense no emprego, saúde e educação. Quando Caiado fala, ele faz”, comemorou o republicano.

O ex-prefeito de Caiapônia, Argemiro Rodrigues (MDB) considera os 30 anos de vida pública de Ronaldo Caiado como o principal gabarito para que ele faça uma gestão qualificada. “Caiado representa o anseio do povo. Em tantos anos como parlamentar, nunca vimos o nome do senador envolvido em malfeitos. Tenho certeza que ele vai dar respaldo para Caiapônia, principalmente nas áreas de saúde e educação”, ponderou o medebista.

O vereador de Quirinópolis, Márcio Oliveira também enfatizou o sentimento de esperança simbolizado pela campanha de Caiado. “Ele é a mudança. Homem sério, comprometido e trabalhador. Sem sobra de dúvidas a melhor opção para resgatar a cidadania do nosso povo”, comentou o parlamentar.

Além do candidato a governador e vice, a comitiva também contou com a presença do senador e candidato à reeleição, Wilder Moraes, o também candidato ao senador, Jorge Kajuru, e os candidatos José Mario Schreiner (federal) e Tanner de Melo (estadual).