Uruana

Prefeito de Uruana, do MDB, declara apoio ao projeto de Caiado para mudar Goiás

A campanha do senador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu mais uma importante adesão para o projeto de governar Goiás. O prefeito de Uruana, Cássio Gusmão (MDB) declarou apoio ao candidato democrata na manhã desta terça-feira, 11. Acompanhado do deputado José Nelto, do ex-deputado Samuel Belchior e do prefeito de Catalão, Adib Elias, o gestor afirmou que acredita no propósito de Caiado por enxergar a competência e atuação na defesa do povo goiano no Congresso. “O senador saberá conduzir Goiás para o caminho do desenvolvimento, devolvendo à população a vontade de construir um estado melhor”, frisou Cássio.

O senador Ronaldo Caiado recebeu com entusiasmo o apoio do prefeito de Uruana. De acordo com o candidato ao governo, a aderência de lideranças de outros partidos demonstra que a campanha tem conseguido protagonizar o debate eleitoral. “É o reconhecimento do nosso trabalho, com certeza é um nome que somará forças para o nosso projeto de transformar o estado de Goiás”, afirmou o senador.

Ao lado da primeira-dama, Divina Arruda, o prefeito disse ter optado pelo apoio ao candidato Ronaldo Caiado pela história de trabalho e pela maneira como ele tem atuado no combate à corrupção. “Somos da oposição ao atual governo e sabemos das dificuldades que temos enfrentado. Caiado vai defender com humildade o interesse das pessoas que mais precisam de políticas públicas no nosso estado”, assegurou o prefeito.

Sobre a contribuição do senador Caiado para Uruana, Cássio fez questão de enfatizar os laços do parlamentar com o município. “O senador disponibilizou diversas emendas para Uruana, muitas delas já disponibilizadas para atender às demandas da população. O Uruanense vai abraçar com vontade a campanha do Caiado. Vamos trabalhar para vencermos no primeiro turno”, completou o gestor.