tim (13)

Respeito e credibilidade do Bispo Abigail trazem novo peso à coligação, diz Caiado

Senador participou de evento que apresentou o líder religioso como primeiro suplente de Wilder Morais na disputa à reeleição

O respeito e a credibilidade do Bispo Abigail (PSC) junto à sociedade goiana trouxeram um novo peso político à campanha eleitoral da coligação A Mudança é Agora. Com estas palavras o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu na noite de segunda-feira (17 de setembro) o líder religioso no Tatersal de Elite da Pecuária, que foi apresentado pelo candidato à reeleição ao Senado, Wilder Morais (Democratas), como seu primeiro suplente.

Ao lado da esposa Gracinha Caiado, do candidato a vice-governador Lincoln Tejota (Pros) e da deputada federal Íris Araújo (MDB), o senador falou da força do segmento evangélico para sacramentar a mudança que Goiás espera assistir.

“Vocês são muito mais fortes do que todos os partidos. Vocês sabem a capilaridade e a capacidade de formar opinião. São 20 dias apenas agora para decidirmos a política não só do governo de Goiás, mas também no Senado, na Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa”, lembrou, ao pedir empenho de todos nesta reta final das eleições.

Em um breve discurso, o Bispo Abigail Almeida defendeu sua postulação e de Wilder Morais e enalteceu a trajetória de trabalho do democrata. “Sou grato a Deus por nos escolher. Estarei ao lado de Wilder Morais. Sei que ele tem as mãos limpas na política”, fez questão de frisar.

Também prestigiando o encontro, o Bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus Ministério Fama, afirmou que o apoio a Wilder Morais e Ronaldo Caiado é para construir um Goiás melhor. “Não embarcamos em qualquer barco. Estamos emprestando a Wilder Morais o Bispo Abigail, que é o que temos de melhor por sua história e caráter. Vamos juntos construir um Estado melhor”, reforçou.

O deputado Lincoln Tejota, candidato à vice-governador, reiterou que a chapa é vencedora e tem apoio de Deus. Para ele, a presença do bispo é um divisor de águas na campanha da coligação A Mudança é Agora e um elemento alavancador na candidatura de Wilder Morais, que já conta a seu favor com uma história de trabalho em prol dos municípios goianos.

Wilder Morais agradeceu o Bispo Abigail Almeida por aceitar o convite e sublinhou seus predicados como homem público: “O senhor tem uma grande biografia. Teremos oportunidade de trabalhar muito pelo povo goiano e defender os valores da família no Congresso Nacional”, sublinhou.

No discurso Wilder Morais também mencionou Ronaldo Caiado e disse que a corrupção não faz parte da trajetória de ambos. Aplaudido por citar uma frase que enaltece a nação e Deus, Wilder Morais foi chamado de senador família. “Fico contente de estar aliado aos que defendem o ser humano e a vida”, concluiu.

A deputada Íris Araújo fez questão de discursar no evento e tecer palavras de elogio ao Bispo Abigail Almeida. No discurso ela defendeu a candidatura de Wilder Morais como “postulação legítima” e deixou claro que a mudança em Goiás ocorrerá com a vitória da oposição.

“Sou mulher que tenho lado. Tenho caminhos que já trilhei no passado e vou continuar no futuro”, destacou. Em seu pronunciamento, a emedebista defendeu ainda uma igreja que discuta política, mas sem se partidarizar.