tim (1)

“Votem em que tem independência moral”, diz Caiado em Aparecida de Goiânia

Em um percurso de caminhada que começou na Praça da Matriz e percorreu quase cinco quilômetros pelo centro comercial de Aparecida, o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) teve oportunidade de interagir com moradores e conclamar a militância a reforçar os esforços nestas últimas semanas da campanha eleitoral. Em um pequeno discurso antes de iniciar a caminhada, o democrata falou sobre a importância dos eleitores indecisos participarem ativamente do processo democrático.

“É chegada a hora de refletir sobre o dia de amanhã. Votar em branco ou nulo não resolve os problemas do nosso Estado. Precisamos da participação de todos na democracia. Votem em quem tem independência moral para fazer as mudanças que Goiás precisa”, afirmou. “Sou médico e como tal saberei atender as pessoas mais necessitadas. Nos deem essa oportunidade”, reforçou.

Ao voltar a sua fala para a militância, Ronaldo Caiado agradeceu os esforços que têm sido feitos para levar a mensagem da coligação A Mudança é Agora para todo o Estado. “Meus agradecimentos a todos os que têm se empenhado neste projeto. Esta caminhada de hoje é uma forma de, com muito respeito, levarmos os nossos compromissos de combater a corrupção, valorizar os cidadãos e ter os olhos voltados para a saúde, educação e segurança dos goianos”, frisou.

O candidato a vice-governador, Lincoln Tejota festejou a receptividade da população durante todo o percurso. “Aparecida de Goiânia é uma cidade estratégica e estamos mais uma vez aqui para demonstrar toda a força da coligação da mudança. A cada dia que passa temos recebido mais apoios e seguimos fortes rumo à vitória no primeiro turno. Nosso projeto vai devolver o orgulho aos goianos, com Ronaldo Caiado governador e Wilder e Kajuru senadores”, reforçou o deputado.

A caminhada foi prestigiada por toda a chapa majoritária e por representantes de Aparecida de Goiânia que disputam as eleições proporcionais este ano. Ronaldo Caiado esteve ao lado dos senatoriáveis Wilder Morais (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP), e dos candidatos a deputado Tanner de Melo (Democratas), Zacharias Calil (Democratas), Glaustin Fokus (PSC), além do vereador Nascimento (Democratas) e da ex-primeira-dama de Aparecida Carmem Sílvia.