1

Caiado discute soluções de gestão com especialistas em São Paulo

O governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) dedicou esta terça-feira (23 de outubro) a compromissos em São Paulo para tratar de assuntos referentes à política nacional e à situação fiscal de Goiás. O intuito dos encontros foi debater com especialistas soluções de boa gestão a serem implantadas em Goiás a partir do ano que vem.

O primeiro encontro na capital paulista foi com a economista e ex-secretária da Fazenda Ana Carla Abrão, com quem o democrata conversou sobre a realidade econômica do Estado. Na sequência, Ronaldo Caiado teve encontro com a CEO do Instituto Comunitas, Regina Célia Esteves de Siqueira. O instituto foi contratado pelo democrata para fazer o cruzamento de dados do atual governo durante o período de transição.

Segundo Ronaldo Caiado, o Comunitas também terá como papel fazer avaliação e sugerir formas de implantar o plano de governo dentro da realidade fiscal que será apresentada ao fim dos trabalhos da equipe, que é coordenada pela senador Wilder Morais (Democratas).

Ainda em São Paulo o governador eleito visitou o Instituto Insper e foi recebido pelo atual presidente, Marcos Lisboa. “Discutimos o cenário político nacional e a situação fiscal do Brasil e de Goiás, sempre com foco nas soluções para uma boa gestão”, contou o senador. “Da conversa, surgiu a possibilidade de o Insper conceder bolsas a funcionários do Estado, para especialização”, completou.