caiado 02

Na Região Norte de Goiás, Caiado é recebido com gestos de apoio e carinho

No último giro pelo interior do Estado, o senador Ronaldo Caiado (DEM) liderou grande carreata pela Região Norte de Goiás nesta sexta-feira, 5. Gestos de apoio e carinho contagiaram a passagem da coligação A Mudança É Agora pelas cidades de Minaçu, Porangatu, Mara Rosa e Uruaçu. Caiado falou à imprensa local sobre a aceitação da população ao projeto que vai mudar a forma de governar o Estado. “Vejo o brilho nos olhos das pessoas e os gestos de alegria, traduzindo o sentimento de esperança. O eleitor deseja um governante que esteja sintonizado com as demandas da população. Goiás será devolvido ao povo goiano, o povo vai sentir a presença do Estado. Vamos ser referência na oferta de oportunidade de emprego, educação e segurança”, reiterou Ronaldo Caiado.

Iniciando o trajeto por Minaçu, Caiado promoveu uma das maiores carreatas já realizadas na região. Uma das anfitriãs do município, Dra. Lira (PSL), que é candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, comemorou o prestígio do senador na cidade. “Maior carreata da história de Minaçu. A nossa cidade está participando da grande mudança que vai acontecer no Estado. Temos convicção de que o Ronaldo Caiado vai promover um governo focado nas pessoas”, completou a candidata.

Em Porangatu, o ex-prefeito Eronildo Valadares (MDB) acompanhou com entusiasmo a passagem de Caiado e a receptividade calorosa dos munícipes. “Porangatu já decidiu, Caiado vai sair daqui com mais de 60% dos votos. O senador é um político atuante, que sempre olhou com muito carinho para nossa região. Caiado vai ser um governador amigo do norte goiano”, festejou o emedebista.

Na passagem por Mara Rosa, o candidato à Assembleia legislativa, Machadinho (PODE) endossou o sentimento de esperança depositado pela população no projeto liderado por Caiado. “Eleger Caiado é trazer emprego, concretizar o Hospital Regional de Uruaçu, priorizar a segurança pública, com valorização da polícia e aumento do efeito. Estamos felizes vendo tantas adesões, a hora de mudar é agora”, falou o candidato, representante da cidade de Uruaçu.

Formosa

Na tarde de ontem, 4, Caiado encerrou a agenda de compromissos com uma grande carreata por Formosa, município em que o candidato relatou a admiração e apreço pela população. “Uma cidade onde tenho laços familiares e que é muito especial para mim. Podem saber que Formosa vai viver um novo momento na política. Não vai ter espaço para perseguição. Fiquem sabendo que vocês vão ter um governador amigo”, ponderou o senador.

O prefeito Ernesto Roller (DEM) também mostrou confiança no início de um novo ciclo para a região. “O tempo da perseguição está acabando em Formosa. Tudo o que fizemos nessa cidade foi sem o respaldo do atual governo. Tenho certeza que Caiado vai ter sensibilidade para nos ajudar a colocar a região nos trilhos do desenvolvimento. Nossa população está confiante na mudança”, relatou o parlamentar.