caiado 03

“Os goianos abraçaram nossa campanha”, afirma Caiado na última atividade antes da votação

Depois de uma jornada de 34 dias, levando a mensagem de esperança e de mudança para todos os cantos de Goiás, o candidato democrata ao governo, Ronaldo Caiado (DEM), encerrou em Goiânia e Trindade as atividades de campanha. O senador foi abraçado pelos goianienses logo pela manhã deste sábado, 6, em uma grande caminhada pelo centro da capital. Lojistas, populares e apoiadores se aglomeraram por uma das faixas da histórica Av. Anhanguera para externar o sentimento de confiança no projeto de transformação liderado por Caiado. Questionado sobre a expectativa para o pleito deste domingo, o senador mostrou cautela e humildade. “Não antecipo o processo, aguardo a abertura das urnas e sou respeitoso com o resultado. Tenho convicção de que fizemos a lição de casa. Andamos por todas as regiões, aglutinamos lideranças e montamos uma chapa competitiva de deputados e senadores. O povo enxerga na nossa coligação a capacidade de iniciar um novo ciclo na política em Goiás. Os goianos abraçaram nossa campanha”, declarou o candidato.

Caiado também avaliou de forma muito positiva a campanha eleitoral e a receptividade dos goianos com o projeto de mudança na forma de governar o Estado. “É o fim de um ciclo. Iniciaremos uma nova maneira de fazer política em Goiás. Foi uma campanha extremamente alegre e tranquila. Tivemos fatos aglutinadores no decorrer do processo, como adesões de lideranças significativas do MDB e de deputados da base do governo. A maioria dos vereadores do Estado também acreditou no nosso projeto. Depois do resultado, vou trabalhar com as credenciais que o povo me der. Estou preparado para o governo e tenho condições de cumprir meus compromissos com a sociedade”, afirmou o democrata

Católico, o senador Ronaldo Caiado concluiu em Trindade a agenda de atividades do dia anterior ao pleito. Devoto do Divino Pai Eterno, o senador participou da última Romaria de Trindade, em junho, e relatou que o encerramento da campanha na cidade é uma forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas e pelo amplo apoio que tem atraído desde o início da jornada.

Sobre os últimos escândalos envolvendo o grupo político que comanda o Estado há 20 anos, o senador classificou o episódio como impactante. “Os escândalos em Goiás ganharam notoriedade nacional, e isso demonstra a importância do encerramento desse ciclo político. É uma prática que termina aqui. A sociedade quer limpar o nome de Goiás e nós iniciaremos um novo momento na política, dando transparência aos gastos e implantando políticas públicas para que as pessoas sintam a presença do Estado. Conto com vocês para fazemos uma grande transformação. Obrigado, Goiás”, agradeceu Caiado.

Acompanharam as atividades de encerramento da campanha de Caiado, o vice na chapa, deputado Lincoln Tejota, o senador e candidato à reeleição Wilder Morais, os postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, além de prefeitos, vereadores e lideranças de todas as siglas e regiões de Goiás.