tim

Vou honrar a minha história e atuar com tolerância zero à corrupção, diz Caiado em Santa Helena

Ao participar neste sábado (20 de outubro) do desfile cívico em comemoração aos 70 anos de emancipação política de Santa Helena de Goiás, o governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) agradeceu a votação expressiva que recebeu no município e reforçou o compromisso de ter uma gestão em sintonia com os servidores públicos.

“Ninguém governa sem os funcionários públicos engajados para recuperar o Estado. Um governo precisa trabalhar em equipe para funcionar. Os desafios em Goiás são inúmeros. Dilapidaram o Estado para se manter no poder. Mas, como homem temente a Deus que sou, vou honrar a minha história e atuar com tolerância zero à corrupção”, discursou.

Ronaldo Caiado foi recepcionado no município pelo ex-governador e agora deputado federal eleito Alcides Rodrigues (PRP), que falou sobre a amizade mantida com o democrata ao longo dos anos e pela deferência dele com Santa Helena de Goiás e a região Sudoeste.

“O senador é amigo nosso há muitos anos e agora contribuímos para levá-lo ao cargo maior do Estado. É um homem preparado, qualificado, com grandeza e espírito público. Tenho certeza que será um grande governador e fará história”, enalteceu.

Com a experiência de quem já governou o Estado, Alcides Rodrigues observou que Ronaldo Caiado encontrará muitas dificuldades em sua gestão. “Ele vai encontrar o Estado na pior situação possível. Mas tenho certeza de que vai vencer os desafios e fazer uma verdadeira revolução na administração pública”, afirmou.

No evento, Ronaldo Caiado também esteve ao lado do senador Wilder Morais (Democratas), da ex-prefeita e ex-deputada Raquel Rodrigues e do atual prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto Rodrigues (PRP), que afirmou ter confiança no trabalho que o governador eleito fará por Goiás.

“Sabemos das péssimas condições em que Ronaldo Caiado vai encontrar o Estado. Mas ninguém melhor do que ele para transpor todas as barreiras que estão postas. Aqui em Santa Helena de Goiás tenho certeza de que a população colherá os frutos do progresso que o senador vai trazer”, afirmou.

Em entrevista ao final do evento, Ronaldo Caiado falou da votação expressiva que teve na cidade e elogiou o empenho da população na realização do desfile cívico. “Agradeço aos mais de 12 mil votos que tive aqui. É uma alegria estar nessa cidade, que é referência para Goiás, e poder assistir a um desfile como esse em que alunos, pais, professores e toda a comunidade estiveram empenhados”, disse.