WhatsApp Image 2019-02-12 at 15.23.10

Caiado convida população a prestigiar a 74ª Exposição Agropecuária de Goiás

Para o governador, feira é oportunidade de o goiano manter contato com a sua tradição, o campo, e de fazer negócios. Estado fará a sua parte, garantindo segurança pública às famílias

O governador Ronaldo Caiado recebeu, na manhã desta terça-feira (9/4), o presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, que formalizou o convite para que o governador e as estruturas de Estado estejam presentes na 74ª Exposição Agropecuária de Goiás. O evento será promovido de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Goiânia. “A Feira Agropecuária da SGPA é um evento que sempre marcou Goiás, porque reúne as melhores espécies para ser apresentadas à população e nos permite manter contato com nossa tradição”, frisou Caiado.

O governador aceitou e estendeu o convite aos goianos. “Com a presença da população, valorizamos aquilo que temos em comum e é muito forte em nossa cultura, que são nossas raízes no setor rural. O governo não só estará presente, como fará sua parte, proporcionando todas as condições de segurança pública para que as famílias possam comparecer à feira e se divertir com tranquilidade”, garantiu Caiado.

Tasso Jayme antecipou que esta edição de 2019 pretende atrair de 400 a 450 mil pessoas durante os dez dias de evento. “Como já é tradição, teremos uma quantidade significativa de animais com excelente padrão genético, em todos os pavilhões lotados, maquinário destinados à agricultura e os shows sertanejos, além de uma programação social que acolhe aproximadamente 20 mil crianças e 2 mil idosos, muitos deles oriundos das fazendas goianas e que podem fazer uma verdadeira viagem no tempo”, elencou.

O presidente da SGPA reconheceu o apoio do governo. “Fomos prontamente atendidos, com a fidalguia de sempre. Caiado é um governador que representa o agronegócio não só em Goiás, como no Brasil, e sempre foi solidário às causas do meio rural, segmento que carrega o País, abraça os empregos e blinda o Brasil”, afirmou Tasso. Também participaram da reunião a diretora social da SGPA, Cláudia Maria Passos; o diretor administrativo, André Lousa; e o vice-diretor administrativo, Salvador Farina Neto.