WhatsApp Image 2019-05-16 at 18.45.36

Caiado recebe equipe da Guaraná Mineiro que instalará fábrica em Goiás em 2019

Atualmente a empresa já emprega 230 pessoas em Aparecida de Goiânia. Com a instalação da fábrica a expectativa é de que sejam contratados mil funcionários 

Focado na missão de atrair novas empresas que possam contribuir para o desenvolvimento de Goiás, o governador Ronaldo Caiado recebeu nesta quinta-feira (16/05) o presidente da Refrigerantes do Triângulo LTDA, empresa fabricante do Guaraná Mineiro, Luiz Alfredo Massaro. Antes do encontro, a equipe da Guaraná Mineiro visitou áreas de municípios goianos para analisar a viabilidade da construção da nova indústria.

“Queremos continuar contribuindo para o desenvolvimento de Goiás”, disse o presidente. “Pretendemos instalar uma fábrica, que é para poder atender não só a Grande Goiânia, mas o Estado. Temos que estudar tamanho das áreas e acredito que num futuro próximo nós já tenhamos uma área definida. Aproveito a oportunidade para agradecer a Secretaria e receptividade que a gente está tendo”, destacou Luiz Massaro.

O governador manifestou a alegria de receber o empresário e sua comitiva. A próxima visita da diretoria está prevista para semana que vem. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, ressaltou o empenho do Governo de Goiás em gerar mais emprego e renda para os goianos.

“A construção da fábrica vai gerar cerca de mil empregos diretos. Estamos buscando empresas de todo o Brasil para se instalar em Goiás. Então, estamos apresentando todas as cidades e eles estão estudando onde será construída a indústria. Nossa missão é dar suporte a eles, facilitar a vida do empresário”, afirmou Wilder Morais.