Capturar

“Não podemos deixar que má política comprometa democracia”, defende Caiado na RedeTV

“Nunca me viram envolvido em escândalo. Tenho orgulho de ser político e de ser senador por Goiás. Não podemos deixar que a má política comprometa a nossa democracia. Falei sobre essa questão, fundo partidário, Goiás, Lula, disputa presidencial, o absurdo do caso da pedofilia e muito mais na entrevista que dei ontem à noite a Mariana Godoy na Rede TV. Aqui você pode acompanhar na íntegra!”

Capturar

Caiado comemora aprovação de projeto que regulamenta profissão de agentes comunitários de saúde

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), comemorou a aprovação em plenário do PLC 56/2017 que regulamenta a profissão de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. O parlamentar destacou a importância do trabalho da categoria na prevenção da saúde e auxílio no diagnóstico precoce de doenças. Mais uma vez, prestou homenagem a goiana Ruth Brilhante (ex-presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, já falecida), uma das figuras mais importantes na busca de melhores condições de trabalho para os agentes.
Capturar

Caiado critica proposta de usar emendas de bancada para financiar campanhas

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), anunciou hoje (19/9) que até amanhã será votado em plenário projeto que trata do financiamento de campanhas eleitorais. Ele voltou a defender sua proposição (PLS 206/2017), que extingue a propaganda política e partidária de rádio e televisão e transfere os recursos da renúncia fiscal para as campanhas eleitorais. O parlamentar afirmou que existe outra proposta em debate, – da qual se posicionou contrário, – de autoria do senador Romero Jucá (PMDB-RR), que mantém o tempo de rádio e TV em anos eleitorais e repassa 50% das emendas impositivas de bancada para o financiamento das campanhas eleitorais. O senador goiano afirmou que se o texto de Jucá prevalecer para votação em plenário, Caiado fará um destaque em plenário para apreciar seu projeto que não provoca impacto extra nos cofres públicos nem retira recursos de infraestrutura, saúde ou qualquer outra área já prevista no orçamento.
Capturar

Aprovado projeto de Caiado que prevê aulas de primeiros socorros em escolas

A Comissão de Educação aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira, 19/9, projeto (PLS 210/2015) do senador Ronaldo Caiado (GO) que estabelece a inclusão de aulas de primeiros socorros para alunos dos ensinos médio e fundamental. Pela proposta, que teve como relator o senador Pedro Chaves (PSC-MS), as aulas poderão ser ministradas a partir de convênios das escolas com o corpo de bombeiros dos estados. O texto foi aprovado em caráter terminativo e agora será apreciado pela Câmara dos Deputados
Capturar

Após alerta de Caiado, Senado adia votação que tiraria R$ 3 bi do orçamento para financiar campanhas

O plenário do Senado Federal adiou a votação do substitutivo apresentado nesta quarta-feira (20/9) pelo senador Armando Monteiro (PTB-PE) que transfere 50% das emendas de bancada do orçamento da União para financiar campanhas eleitorais. O líder do Democratas, senador Ronaldo Caiado, fez o alerta de que mais de R$ 3 bilhões destinados para financiar a saúde, educação e infraestrutura seriam desviados para esse fundo.
1 2 3 51