Ronaldo Caiado na estrada rumo a 2014

Deputado reafirma pré-candidatura ao governo de Goiás e recebe apoio de partidários

Percorrer o estado e fortalecer o Democratas Goiás para disputar as eleições de 2014. Esse foi foco principal do projeto do partido discutido nesta segunda-feira (18), em Goiânia, por lideranças estaduais, vereadores, prefeitos e pelo presidente Regional do Partido, deputado federal Ronaldo Caiado. “Vamos percorrer o estado, buscar os rumos do partido nesses próximos dois anos e e nos preparar para termos musculatura política nas eleições de 2014″, assegurou Caiado que é pré-candidato ao governo goiano nas próximas eleições majoritárias.

Durante o encontro, realizado na sede do diretório regional, os representantes do partido aprovaram o início das reuniões no interior. A primeira ficou agendada para Itumbiara ainda neste mês. “Buscaremos lideranças na juventude, nas mulheres, nas ONGs. Vamos discutir política e apresentar projetos para 2013 e 2014. Vou intercalar nossa luta no Congresso Nacional com os compromissos com Goiás. Queremos promover grandes mudanças no estado. Goiás precisa de uma gestão moderna com independência moral e intelectual para fazer o melhor para povo goiano”, disse o deputado federal lembrando que qualquer decisão sobre coligações para a disputa das urnas e decisão final das candidaturas ocorrerão na convenção do partido em junho de 2014.

“Os eleitores cobram uma posição mais arrojada do deputado Ronaldo Caiado e o Democratas vive um momento muito importante na política hoje. A realidade de 2014 será diferente. Será de independência, ética, coragem. Máquina de governo e dinheiro não serão suficientes para vencer as eleições e sempre lutei contra esse modelo que agora está se exaurindo. Precisamos dar o exemplo e  nos comprometer com projetos que teremos condições de cumprir”, reforçou Caiado sobre sua decisão de buscar a candidatura ao governo estadual.

Posições

“Esses encontros vão consolidar nossas chances para disputar as eleições majoritárias. Sinto que podemos e devemos crescer. 2014 para por muito debate e trabalho em 2013″, afirmou na reunião de hoje o deputado estadual Dr. Hélio, eleito primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa.

“Precisamos ouvir quem compõe o partido e desenvolver um bom trabalho pata termos candidatos competitivos em 2014″, referendou o deputado estadual José Viti, líder do Democratas na Assembléia este ano.

“Ronaldo Caiado foi eleito líder do Democratas na Câmara Federal para levar a bandeira da coerência, da ética, da verdade no Congresso Nacional. Tenho orgulho de participar do Democratas e tenho convicção que estamos no caminho correto na luta pelo fortalecimento do partido em Goiás. Temos hoje o melhor presidente de partido em Goiás, um homem com passado limpo e credibilidade. Tenho orgulho de termos um candidato com projeto focado na moral e na ética”, disse o também deputado estadual Nilo Resende sobre Caiado.

Os novos prefeitos do partido que tomaram posse em janeiro compareceram em peso a reunião e compartilham da disposição de Ronaldo Caiado de unidade e fortalecimento do Democratas no estado. “Caiado está eternizado me Goiás por sua seriedade. Me sinto confortável no Democratas por causa do Caiado. Esse partido tem a bandeira da decência. Na minha opinião Caiado é o único político que hoje se elege em qualquer estado que se candidatar”, ressaltou o prefeito de Campos Belos, Ninha.

O prefeito de Aporé, Hailton Gomes da Pena,  destacou o exemplo de Ronaldo Caiado de compromisso no Democratas. “Ele garante qualidade a nossa sigla. É um homem que quando fala na tribuna as pessoas humildes param para ouvi-lo defender o País. Quero vê-lo governador de Goiás”, enfatizou.

“Inicio agora minha carreira política e escolhi o Democratas por causa de Ronaldo Caiado”, argumentou Willis Antônio de Morais, prefeito de Taquaral.

“Precisamos discutir o futuro do partido e agradeço o zelo, a dedicação pelo Democratas de Ronaldo Caiado. Fazer política não é fácil, falar é fácil. Para fazer político é preciso ter requisitos como seriedade, moral, responsabilidade. Isso exige compromisso e muito trabalho”, afirmou Levino de Souza, reeleito prefeito de Santa Isabel. Levino, com 16 anos de mandato na política do município, teve sua gestão eleita como a melhor do País pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.