Luiz Carlos do Carmo

Luiz Carlos do Carmo é natural de Palminópolis, de onde veio para Goiânia aos quatorze anos para estudar. Após o falecimento do seu pai, Nicanor José do Carmo, passou a dividir o sustento da casa com os oito irmãos e a mãe, Sebastiana Pereira do Carmo. Abandonou a carreira bancária e, com o FGTS, comprou dois caminhões, para transportar cascalho, areia e calcário. No ano 2000, acompanhado de um sócio, montou sua primeira usina de calcário em Itaberaí.

Entrou para a política em 2006, quando disputou seu primeiro mandato, obtendo 24.961 votos, e se elegendo deputado estadual para, em fevereiro de 2007, ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás.

Evangélico há mais de 30 anos e Pastor da Igreja Assembleia de Deus, sua trajetória de vida é marcada por muita luta e dedicação. Do seu primeiro emprego, aos doze anos, abrindo e fechando porteiras numa fazenda de Palmeiras de Goiás, Luiz do Carmo se tornou um empresário bem sucedido, proprietário de cinco usinas de extração de calcário no interior de Goiás, uma transportadora e uma distribuidora de autopeças. Suas empresas geram centenas de empregos diretos e indiretos no Estado. Luiz credita seu sucesso profissional ao apoio da família, o amor da esposa Ivana do Carmo e, principalmente, a benção de Deus.

 Eládio Carneiro

Eládio Carneiro teve contato com a política desde cedo. Seu avô materno foi prefeito de Luziânia, seu tio, prefeito de Morrinhos e seu pai concorreu ao cargo de vereador por duas vezes. A mãe, Carmem Luiza Barbosa de Souza Carneiro, foi Conselheira e Presidente de um dos Conselhos do Instituto de Advogados durante anos.

Aos dezesseis anos, Eládio entrou na Faculdade de Direito e formou-se aos 21 anos de idade. Aos 23, já fazia especialização em Processo Civil. Em Brasília, foi professor Ciência Política por mais de 10 anos, na Unieb e na Faculdade Unieuro América, ministrando dezenas de palestras sobre o tema.  Ainda no Distrito Federal, começou a trabalhar diretamente com o governador Joaquim Roriz e foi professor de Direito Eleitoral.

Elegeu-se deputado em 2002, pelo PMDB. Foi diretor do Instituto Legislativo Brasileiro, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.  É casado com Rachel Machado, com quem tem 2 filhas.

Com sua ética, liderança e grande conhecimento sobre a região do entorno do Distrito Federal, Eládio Carneio é o segundo suplente de Ronaldo Caiado para o Senado, e quer concretizar ainda mais os planos para as melhorias do Estado de Goiás.